Lançado novo edital para publicação de e-books pela EDUFGD

Acaba de ser lançado hoje, 21 de setembro de 2020, o novo edital institucional que apoiará a publicação de livros em formato digital pela editora da UFGD (EDUFGD). O período de inscrições vai de 21 de setembro a 20 de novembro de 2020. O objetivo é ampliar a socialização, divulgação e popularização do conhecimento científico por meio da publicação de textos inéditos resultantes de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação, com relevância em suas respectivas áreas, na modalidade de e-books. Os proponentes devem ter vínculo efetivo com a UFGD (ser docente ou técnico-administrativo) ou ser pós-graduado pelos programas de pós-graduação stricto sensu da instituição, conforme todos os demais requisitos estabelecidos no edital 10/2020/EDUFGD (http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/EDITORA/EDITAL_10_2020_Editora%C3%A7%C3%A3o%20EDUFGD_EBook.pdf). Serão selecionadas até 5 (cinco) propostas para publicação, avaliadas quanto aos critérios técnicos de enquadramento ao edital e ao mérito acadêmico-científico, atestado por pareceristas (consultores ad hoc) externos à UFGD e especializados no assunto abordado pelo(s) autor(es)/organizador(es). Nesse sentido, a EDUFGD convida a todos(as) da comunidade acadêmica da UFGD a conhecer o edital e a divulgá-lo em suas unidades, a fim de avançarmos no esforço coletivo pela promoção e publicidade do conhecimento sistematizado em nossa universidade.

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Editora