acessibilidade

Início do conteúdo da página

Palestra “Efeitos do abuso de Substâncias”


Palestra “Efeitos do abuso de Substâncias”, será realizada no canal do Projeto Tekoha Marane’y no dia 28/05/2021, a partir das 19 horas. O link para o canal é: https://www.youtube.com/channel/UC57SR230vK6AMSnzh1XjJ5Q/featured

 

A palestra faz parte de um ciclo capacitação para prevenção ao uso de drogas, realizado pelo Conselho Municipal Antidrogas (COMAD Dourados), juntamente com o Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Drogas (GEPED/UFGD) e o Projeto Tekoha Marane’y.

 

O projeto Tekoha Marane'y - Aldeia Sem Males é uma realização da UFGD, do Núcleo de Educação Escolar Indígena da Secretaria Municipal de Educação de Dourados (NEEI/CEMED), da Missão Evangélica Caiuá, e da ONG Salvare. O projeto é uma ação interinstitucional com o objetivo de desenvolver um programa educacional curricular específico em Educação Antidrogas junto às escolas indígenas.

 

Todas pessoas interessadas podem realizar inscrição gratuita no link https://www.even3.com.br/comad2021/. Ao final do ciclo de palestras, será emitido certificado aos participantes.

 

 




Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
FAIND
Nome responsável:
Neimar Machado
Email:
neimarmachado@ufgd.edu.br
Telefone:
00000000000000