AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO FUNCIONAL 2019

Avaliação de Desempenho Funcional

Avaliação de Desempenho Funcional 2019

Prezadas(os) servidores técnico-administrativos do quadro efetivo da UFGD,

A PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS da Universidade Federal da Grande Dourados, considerando o disposto na Resolução nº 099/2008 do Conselho Universitário, e no regulamento do Programa de Avaliação de Desempenho, no uso de suas atribuições legais, divulga o Calendário do Processo de Avaliação de Desempenho Funcional dos servidores técnico-administrativos do quadro efetivo da UFGD, referente ao período de 1º de maio de 2018 a 31 de março de 2019, conforme segue:

1. Etapa I – (Autoavaliação): de 01 de abril a 15 de abril de 2019;

2. Etapa II – (Avaliação da chefia imediata): de 16 de abril a 30 de abril de 2019;

3. Divulgação dos resultados das avaliações: 02 de maio de 2019;

4. Prazo para apresentar recurso: de 03 de maio a 23 de maio de 2019.

A avaliação é on-line e o acesso ao programa para a efetivação da autoavaliação e avaliação da chefia imediata se dará pelo Site da UFGD através do link https://sistemas.ufgd.edu.br/autoavaliacao/ (Login UFGDNet), com o mesmo usuário e senha utilizados para acesso ao e-mail institucional.

Deverão participar do processo avaliativo todos os servidores técnico-administrativos que tenham, no mínimo, 03 (três) meses de efetivo exercício, como também aqueles que: estiverem usufruindo de qualquer tipo de licença; estiverem na situação de estágio probatório; lotado provisoriamente; cedido para a UFGD oriundo de outra Instituição; situado no último padrão de vencimento; servidor que estiver retornando de licença sem ônus (desde que tenham exercido atividades por tempo mínimo de três meses no período considerado para a avaliação), uma vez que o programa tem como finalidade colher subsídios para o desenvolvimento dos servidores e da Universidade como um todo.

No caso dos servidores CEDIDOS a outros órgãos, os avaliados deverão preencher normalmente a Autoavaliação pelo sistema on-line, para que seja possível aos chefes realizar a Avaliação da Chefia Imediata no prazo que lhes cabem.

É facultativo SOMENTE aos servidores AFASTADOS em regime INTEGRAL para capacitação (mestrado ou doutorado) que realize a Etapa I – (Autoavaliação): de 01 de abril a 15 de abril de 2019, tendo garantida a nota mínima para sua aprovação 6,0 (seis) em cada quesito.

Aos servidores que realizarem a Etapa I – autoavaliação e que tenham usufruído do afastamento em regime INTEGRAL, para capacitação (mestrado ou doutorado) por MAIS de 06 (seis) meses durante o período de 01/05/2018 à 31/03/2019, deverá ser concedida na Etapa II pela Chefia Imediata, nota mínima para APROVAÇÃO (6,0) em todos os quesitos.

Caso haja inconsistência com o acesso e senha, é de responsabilidade do avaliado entrar em contato com a COIN/UFGD para verificação e correção do problema apresentado (3410-2491/2492/2498).

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
SEÇÃO DE AVALIAÇÃO FUNCIONAL E ESTÁGIO PROBATÓRIO