COVITE PARA SESSÃO PÚBLICA DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO

O Programa de Pós-Graduação em ENGENHARIA AGRÍCOLA, NÍVEL DE MESTRADO da Universidade Federal da Grande Dourados, convida a todos os interessados para as seguintes Defesas de Dissertação dos mestrandos:

LUCAS DE OLIVEIRA DONAIRE, no dia 20 de fevereiro de 2020, às 08h (horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul), na sala 7 (sete) do prédio da Pós-graduação da Faculdade de Ciências Agrárias, da Universidade Federal da Grande Dourados.
Trabalho intitulado “Colheita de milho em função da velocidade de deslocamento da colhedora e do tamanho da armação de coleta
Membros da Banca:
Dr. Jorge Wilson Cortez (Presidente/orientador)- FCA/UFGD
Dr. Roberto Carlos Orlando (Membro Titular) - FCA/UFGD
Dra. Jackeline Matos do Nascimento (Membro Titular)- UNIGRAN

DARIO ALEXANDRE SCHWAMBACH, no dia 20 de fevereiro de 2020, às 13h30, no dia 20 de fevereiro de 2020, às 08h (horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul), na sala 5 (cinco) do prédio da Pós-graduação da Faculdade de Ciências Agrárias, da Universidade Federal da Grande Dourados.
Trabalho intitulado “Variabilidade espacial da textura do solo e sua relação com a produtividade de soja e milho em suas safras
Membros da Banca:
Dr. Jorge Wilson Cortez (Presidente/orientador)- FCA/UFGD
Dr. Roberto Carlos Orlando (Membro Titular) - FCA/UFGD
Dra. Jackeline Matos do Nascimento (Membro Titular)- UNIGRAN

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola