2021

Workshop de saúde vocal para professores e profissionais da voz acontece na próxima semana

Atualizada: 05/05/2021
A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em parceria com a Escola de Música da UFMS, realiza, no dia 20 de maio, às 18h30, um workshop sobre saúde vocal, voltado para professores e profissionais da voz.

O objetivo é compartilhar com professores, telefonistas, atendentes, cantores, enfim, todos aqueles que utilizam muito a voz, técnicas para alívio, que evitem o desgaste excessivo das cordas vocais.

Apesar de voltado a esses profissionais, qualquer outra pessoa interessada pode se increver. A participação no workshop é gratuita e haverá emissão de certificado, mas é necessária inscrição prévia, que pode ser feita pelo link: https://bit.ly/wsv-dourados. O encontro será online.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail circulacaoescolademusicaufms@gmail.com.

Esta é a primeira ação em 2021 da parceria entre a Coordenadoria de Cultura da UFGD e a Escola de Música da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ao longo do ano, serão ofertados outros workshops.

Jornalismo ACS/UFGD

Workshop sobre saúde vocal