acessibilidade

Início do conteúdo da página
Outubro
29
2020

UFGD realiza colação de grau de alunos de diversos cursos por webconferência

  Atualizada: 29/10/2020

1

A solenidade é presidida pelo vice-reitor pro tempore Luciano Geisenhoff, com a presença na mesa diretiva da pró-reitora de Ensino de Graduação, Selma Helena Marchiori Hashimoto
 

A UFGD, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), realiza nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, cerimônias de colação de grau de formandos de diversos cursos de graduação. As solenidades estão acontecendo neste momento através do link disponibilizado no final da matéria.

Estão se formando acadêmicos dos cursos de: AGRONOMIA – BACHARELADO; BIOTECNOLOGIA – BACHARELADO; ENGENHARIA AGRÍCOLA – BACHARELADO; ENGENHARIA DE ALIMENTOS – BACHARELADO; ENGENHARIA DE AQUICULTURA – BACHARELADO; ENGENHARIA DE ENERGIA – BACHARELADO; ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – BACHARELADO; ENGENHARIA MECÂNICA – BACHARELADO; PEDAGOGIA – LICENCIATURA; PSICOLOGIA – BACHARELADO E LICENCIATURA e ZOOTECNIA – BACHARELADO.
 

A solenidade é presidida pelo vice-reitor pro tempore Luciano Geisenhoff , com a presença na mesa diretiva da pró-reitora de Ensino de Graduação, Selma Helena Marchiori Hashimoto.
 

As colações de grau são transmitidas em tempo real pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP (para os formandos) e para o público em geral por meio do link: https://youtu.be/ZbpLcOK8mdY

 

0

Juramento formandos turmas de licenciatura
 

0

Solenidade é presidida pelo vice-reitor pro tempore Luciano Geisenhoff , com a presença na mesa diretiva da pró-reitora de Ensino de Graduação, Selma Helena Marchiori Hashimoto.
 

0

Colação de Grau Gabinete UFGD 29 de outubro de 2020
 

0

Juramento formandos turmas de bacharelado
 

0

Momento da outorga de grau
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 




    Fotos