acessibilidade

Início do conteúdo da página
Junho
17
2019

Submissão de trabalho para o 6º ENEPEX terminará em 15 de julho

  Atualizada: 17/06/2019

 

Quem deseja inscrever resumo para apresentar pôster no VI Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENEPEX) tem até 15 de julho para realizar a submissão do trabalho pelo link: http://enepex.uems.br/. As inscrições são gratuitas e o evento será realizado pela UFGD e pela UEMS de 3 a 19 de setembro.

 

Vários bolsistas em projetos de ensino, pesquisa ou extensão têm a divulgação em evento do resultado de suas atividades como um requisito obrigatório para a concessão da bolsa e, por isso, o Encontro é uma boa oportunidade para apresentar o trabalho dentro do próprio estado. No entanto, vale ressaltar que a participação no ENEPEX é aberta ao público em geral, inclusive a pessoas externas à UFGD e à UEMS.
 

As normas e modelos de trabalhos estão disponíveis no site do evento: http://enepex.uems.br/normas. A submissão de trabalhos será restrita ao quantitativo de um trabalho por inscrição e ao formato de resumo simples (01 página), e a apresentação do mesmo será exclusivamente na forma de pôster.
 

Já quem quiser participar somente como ouvinte pode fazer a sua inscrição até o dia 17 de setembro, também pelo portal do evento.
 

Este ano, o tema do Encontro será "Pesquisa e tecnologia: ações para um futuro sustentável" e contará com a palestra com Dr. Teodorico de Castro Ramalho, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), em 18 de setembro, às 15h, em Dourados.


 


O ENEPEX

O Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENEPEX) é resultado da junção do 13º Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENEPE) da UFGD e do 10º Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (EPEX) da UEMS.
 

Durante o ENEPEX 2019, a UEMS e a UFGD desenvolverão programações locais em suas respectivas unidades, sendo que a UEMS realizará o evento de forma regionalizada, nas suas Unidades Universitárias, ao passo que a UFGD promoverá palestras em suas unidades acadêmicas (faculdades).


O Encontro tem apoio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
Informações, no link: http://enepex.uems.br/contato.



Jornalismo ACS/UFGD

enepex
As inscrições são gratuitas



 




    Fotos