acessibilidade

Início do conteúdo da página
Outubro
10
2019

Simpósio de Contabilidade e Finanças da UFGD acontece de 21 a 25 de outubro

  Atualizada: 10/10/2019

Entre os dias 21 e 25 de outubro, acontece a nona edição do Simpósio de Contabilidade e Finanças da UFGD. Com objetivo de promover um espaço de discussão e debates na área entre acadêmicos, professores e profissionais da região da Grande Dourados, a programação inclui palestras, minicursos e apresentação de trabalhos com profissionais do Mato Grosso do Sul e de outros estados.

A submissão de trabalhos já foi encerrada, mas inscrições como ouvintes ainda podem ser feitas pela internet ou pessoalmente, na abertura do evento. Confira os valores e mais detalhes sobre inscrição pelo link: https://www.even3.com.br/ixsiconf/.

As palestras e mesas redondas acontecerão no Auditório da UFGD – Unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progressso) e os minicursos e apresentações de trabalhos acontecerão nas salas da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE), localizada na Unidade 2 (Rodovia Dourados – Itahum km 12). A programação completa e demais informações podem ser conferidas no site http://ocs.ufgd.edu.br/index.php?conference=scf&schedConf=SICONF2019.


Jornalismo ACS-UFGD


 

IX SCONF UFGD
 


 




    Fotos