acessibilidade

Início do conteúdo da página
Março
15
2021

Pesquisadores podem publicar livros acadêmicos junto à Editora UFGD

  Atualizada: 19/03/2021
Edital aberto prevê publicação de três livros. As inscrições vão até 30 de junho.

Pesquisas desenvolvidas no âmbito da UFGD podem ser publicadas no formato de livro físico, por meio do edital resultante de parceria entre a Editora UFGD e a Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação e Pesquisa (PROPP).
 
O objetivo dessa parceria é ampliar a socialização, divulgação e popularização do conhecimento científico por meio da publicação de textos inéditos, resultantes de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação.
 
O Edital 01/2021/EDUFGD/PROPP é destinado a publicações acadêmicas de professores pesquisadores da UFGD e prevê a impressão de até três livros. As inscrições seguem abertas até 30 de junho de 2021 e podem ser feitas pelo link: https://omp.ufgd.edu.br/omp/index.php/livrosabertos/user/register.
 
Um dos critérios é que o autor ou organizador do livro precisa ser coordenador de projeto de pesquisa cadastrado e em andamento na Coordenadoria de Pesquisa. As obras podem ser de autoria/organização individual ou coletiva. No caso de propostas oriundas de teses e dissertações, os temas abordados deverão estar reescritos em formato de livro, observadas as Normas para a publicação de livros da EDUFGD (disponíveis em: http://portal.ufgd.edu.br/setor/editora/normas-publicacao), no momento da submissão.
 
Para mais informações, acesse o edital completo: https://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/EDITORA/EDITAL%20Conjunto%20Editora.PROPP.01.02.2021%20Assinado.pdf.

Jornalismo ACS/UFGD
 

ufgd

Divulgação
 

 




    Fotos