acessibilidade

Início do conteúdo da página
Abril
16
2021

Estudantes escolhem representantes para conselhos superiores da UFGD nesta segunda-feira

  Atualizada: 16/04/2021
As eleições começam às 9 horas e serão on-line. Podem votar estudantes regularmente matriculados no semestre vigente

Acontecem nesta segunda-feira, dia 19 de abril, as eleições dos representantes discentes que vão compor os conselhos superiores da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Podem votar estudantes regularmente matriculados no semestre vigente em cursos de graduação e pós-graduação.
 
A votação será aberta às 9h e será encerrada às 21h, conforme calendário do processo eleitoral. O procedimento será totalmente on-line, por meio do https://votacao.ufgd.edu.br/.
 
Inscreveram-se e foram devidamente homologadas duas chapas de estudantes de graduação para cada um dos conselhos - Conselho Universitário (COUNI), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEC) e Conselho de Curadores. Discentes da pós-graduação formaram chapa única e concorrem apenas para o COUNI e o CEPEC. A lista completa de candidatos pode ser consultada aqui.
 
Os conselhos superiores da UFGD são instâncias de consulta e deliberação, onde representantes da comunidade acadêmica podem participar opinando sobre o presente e o futuro da Universidade. Por isso, são compostos por membros docentes, estudantes e técnicos administrativos, bem como, integrantes da sociedade civil. De acordo com os regimentos dos órgãos colegiados, os discentes devem ter três representantes em cada conselho.
 
Mais informações sobre o processo eleitoral dos representantes discentes estão reunidas na página https://portal.ufgd.edu.br/reitoria/eleicoes-ufgd/eleicao-para-os-conselhos-superiores.
 
Jornalismo ACS/UFGD
 

eleição
Votação será on-line, das 9 às 21 horas
 




    Fotos