acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 29/02/2024


LabSPA

O Laboratório Serviço de Psicologia Aplicada – LabSPA é o órgão responsável pelo estágio específico, requisito obrigatório para obtenção de grau de Bacharel em Psicologia. Visa integrar o conhecimento teórico com a prática de campo qualificando o aluno em trabalho comunitário, mantendo convênios com escolas públicas e privadas, hospitais gerais, núcleos de saúde, empresas etc.
O LabSPA é um lugar para atividades de pesquisa e/ou extensão, por parte de seu corpo técnico e de seus estagiários, estabelecendo parcerias com órgãos governamentais e não governamentais das áreas de saúde, educação, direitos, trabalho e assistência social.
As atividades desenvolvidas pelo LabSPA abrangem intervenção, ensino e pesquisa em atividades de saúde, educação, direitos, trabalho e assistência social, integrando prestação de serviços à comunidade.
O serviço de psicoterapia é gratuito e há duas formas de entrada. Adolescentes a partir de 15 anos e adultos devem passar pelo plantão psicológico, que faz o acolhimento e entrevista inicial com o paciente. O plantão funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 (com exceção de quinta-feira), e das 13h30 às 17h30; não é necessário fazer agendamento. Já para atendimento de crianças e adolescentes até 14 anos, os responsáveis podem ligar no 3410-2310 ou entrar em contato pelo e-mail labspa@ufgd.edu.br
 para solicitar inscrição. Também há a opção de comparecer pessoalmente na secretaria do LABSPA, que fica localizado no Hospital Universitário (HU), à direita do estacionamento, pela segunda guarita que dá acesso aos ambulatórios.

Banner Labspa
Informações Gerais

 


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!