acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 05/07/2022


Secretaria Acadêmica da FADIR

Atualmente cada unidade acadêmica da UFGD possui sua própria Secretaria Acadêmica, onde podem ser requeridos e retirados a maioria dos documentos pertinentes a vida acadêmica do discente.
Importante ressaltar que o processo de descentralização da Secretaria Acadêmica Central não foi concluído, razão pela qual algumas documentações e procedimentos ainda continuarão a ser emitidos por aquele setor.
O prazo para emissão da maioria dos documentos é de 03 dias úteis.
A secretaria acadêmica da FADIR atende de segunda à sexta-feira.

 

          HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO TURNOS CONTÍNUOS

Horário dos setores
clique aqui


Solicitações de documentos devem ser feitas  por requerimento na secretaria acadêmica da FADIR ou pelo e-mail secaf.fadir@ufgd.edu.br.

Na emissão primeira via da maioria dos documentos emitidos não é cobrado taxas e/ou emolumentos, porém a partir da emissão da segunda via são cobrados valores conforme a Tabela de Valores, Emolumentos e Taxas da UFGD.

E-mail: secaf.fadir@ufgd.edu.br
Telefone: 3410-2893

Link para o Calendário Acadêmico da UFGD


Fim do conteúdo da página