acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 12/03/2024

O Referencial Técnico da Atividade de Auditoria Interna Governamental, aprovado pela IN SFC nº 3/2017, em consonância com a Estrutura Internacional de Práticas Profissionais (IPPF) do Instituto dos Auditores Internos (IIA), estabelece que as Unidades de Auditoria Interna Governamental (UAIG) devem “instituir e manter um Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade (PGMQ) que contemple toda a atividade de auditoria interna governamental, desde o seu gerenciamento até o monitoramento das recomendações emitidas”.

O PGMQ- AUDIN/UFGD foi aprovado pela RESOLUÇÃO Nº. 713, de 29 de Fevereiro de 2024, do CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS.

O Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade tem por objetivo estabelecer atividades de caráter permanente destinadas a avaliar a qualidade, a produzir informações gerenciais e a promover a melhoria contínua da atividade de auditoria interna da UFGD.  

A Unidade de Auditoria  observará e conduzirá as suas atividades em observância ao Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade, sendo que os resultados serão reportados anualmente à Alta Administração e ao Conselho Universitário da UFGD, bem como relatados em item específico do Relatório Anual de Atividade de Auditoria Interna (RAINT).


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!