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O requerimento deve ser entregue ao PPGECB impresso ou digitalizado em PDF. A matrícula ocorrerá entre os dias 09/03 e 14/04. As aulas começam no dia 17/04. Os alunos que, no ato da inscrição, apresentaram um atestado de possível concluinte, devem agora, na matrícula, apresentar o diploma ou atestado de conclusão.


Requerimento para matrícula na disciplina Coleta, Montagem e Conservação de Insetos, que será ministrada pela professora Adelita, de forma condensada, entre os dias 20 e 26 de outubro de 2016.






Este documento deve ser entregue ao PPGECB impresso ou escaneado (PDF) - A matrícula ocorrerá entre os dias 15/08 e 19/08.


Ao aluno será permitido requerer o cancelamento da matrícula em disciplinas desde que ainda não se tenham completado 30% (trinta por cento) da carga horária prevista para a disciplina, salvo casos especiais a critério da Coordenadoria do PPGECB


Edital para ingresso de aluno especial - 2º semestre letivo 2016 - PPGECB


Edital para ingresso de aluno especial - 2º semestre letivo 2016 - PPGECB - Formato Word


Divulga relação de discentes selecionados para cursar disciplinas como aluno especial no PPGECB no 1º semestre de 2016.


O relatório semestral de atividades discentes deve ser entregue junto com o requerimento de matrícula. As matrículas não serão aceitas sem a entrega do relatório.




Norma de Credenciamento e Descredenciamento Docente-PPGECB - Instrução Normativa nº01/2016.


ARQUIVO CONTENDO O CALENDÁRIO ACADÊMICO DA PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA 2016 APROVADO PELO CEPEC RES. Nº 17 DE 26/02/2016. RELEMBRANDO QUE A MATRÍCULA E INÍCIO DAS AULAS FORAM ADIADOS PARA ABRIL NO PPGECB (AINDA SEM DATA ESPECÍFICA DEFINIDA).




Termo de Autorização para Publicação Eletrônica da Dissertação/Tese. Este documento deve ser entregue juntamente com as versões finais corrigidas da dissertação/tese ao PPGECB.


Documento a ser utilizado por discentes e orientadores para agendamento de banca de qualificação e defesa de dissertações e teses. Em anexo encontra-se o cadastro para Membros Externos.


Formulário para Estágio Docência I e II


Documento modelo para solicitação de diploma.


Formulário para solicitação de documentos na Coordenadoria de Pós-Graduação (Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação). Atestados de matrícula, histórico escolar, etc. Devem ser solicitados diretamente na COPG (unidade I): Declaração de Conclusão de Curso e Programa de disciplinas.


Regulamento Geral da Pesquisa da UFGD - Resolução CEPEC nº184/2015.


Formulário para enquadramento de Projetos de Pesquisa de docentes e discentes, bem como organograma do trâmite de aprovação do mesmo.


Arquivo compactado contém a Portaria que regulamenta o PROAP, o Manual de orientação para utilização do recurso financeiro e os formulários que devem ser utilizados por discentes.


Arquivo compactado contém a Portaria que regulamenta o PROAP, o Manual de orientação para utilização do recurso financeiro e os formulários que devem ser utilizados por docentes.


CALENDÁRIO
UFGD - Unidade 1
Rua João Rosa Góes, 1761 - Vila Progresso, Cx. Postal 322 - CEP 79825-070
67 3410-2002

UFGD - Unidade 2
Rodovia Dourados - Itahum, Km 12 - Cidade Universitaria, Cx. Postal 533 - CEP 79804-970
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