acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 17/11/2021

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

O Trabalho de Conclusão de Curso da Especialização em Teatro e Educação: processos criativos e pedagógicos deverá ser elaborado na forma de artigo científico, com orientação de um dos professores pertencentes ao quadro docente do curso, seguindo as seguintes diretrizes:

TEXTO RETIRADO DA RESOLUÇÃO 177, DE 19 DE AGOSTO DE 2021

Art. 9o Para integralização curricular, o aluno deverá cumprir a carga horária de 405 (quatrocentas e cinco) horas, correspondentes a 27 (vinte e sete) créditos, além da elaboração de um trabalho final de curso – artigo, que revele domínio do tema escolhido, tratamento científico adequado, a ser apreciado por uma banca examinadora.

§ 1o Somente será aprovado o trabalho final de Curso – artigo científico – que obtiver, no mínimo, conceito C, de acordo com a seguinte escala:
90 - 100 → CONCEITO A (Excelente)
80 - 89 → CONCEITO B (Bom)
70 - 79 → CONCEITO C (Regular)
0 - 69 → CONCEITO D (Insuficiente)
 
§ 2o A Banca Examinadora do trabalho final de Curso, aprovada pela COESCE, será constituída pelo Orientador e mais dois integrantes portadores, no mínimo, do grau de Mestre.

§ 3o O orientador e pelo menos mais um membro da Banca Examinadora deverão fazer parte, obrigatoriamente, do quadro docente do curso de Especialização em Teatro e Educação.

Art. 10. O Trabalho Final de Curso – artigo científico - somente será avaliado quando o candidato tiver obtido aprovação em todas as disciplinas ministradas nas etapas anteriores, perfazendo o total de créditos exigidos, conforme carga horária prevista no Art. 3o deste regulamento.

Art. 11. A apreciação do trabalho de conclusão do Curso será realizada por defesa aberta ao público, além de trabalho escrito entregue anteriormente para a banca.

§ 1o O trabalho deverá ser entregue pelo acadêmico, em 03 (três) vias, ao coordenador do Curso, em data a ser definida pela COESCE, para ser submetida à apreciação da Banca Examinadora.

§ 2o Uma cópia do trabalho (30 dias após realização da Banca), deverá ser entregue, em formato impresso e encadernado, além de cópia em formato digital, com as devidas correções, quando for o caso, à coordenação do Curso.


CONTATO

Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 - Unidade II | Caixa Postal: 364 | Cep: 79.804-970 - Dourados-MS
(67) 3410-2010 / 3410-2012
facale@ufgd.edu.br
Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!