Votação para escolha dos representantes para os Conselhos Superiores é nesta terça-feira

Atualizada: 06/12/2016
Das 9h às 21h desta terça-feira (06) será realizada a votação para eleição dos representantes dos docentes e dos técnicos administrativos no Conselho Universitário (Couni), no Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Cepec) e no Conselho de Curadores da UFGD.

O eleitor deverá acessar o Sistema de Votação (https://votacao.ufgd.edu.br/) e votar em apenas uma chapa por Conselho e por segmento (docente ou técnico administrativo).

A lista dos candidatos está no Ato Normativo nº 02/2016 – Homologação das chapas, a campanha dos candidatos pode ser realizada até hoje, 05 de dezembro, e a publicação de todos os documentos sobre o processo eleitoral é feita na página da Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC).

Para o Couni estão inscritas 15 chapas de docentes para 11 vagas e sete chapas de técnicos administrativos para três vagas. Para o Cepec, a disputa será entre oito chapas de docentes para três vagas e entre cinco chapas de técnicos administrativos também para três vagas. Já para o Conselho de Curadores, são duas chapas de docentes para uma vaga e cinco chapas de técnicos administrativos para duas vagas.

A Comissão Eleitoral fará a apuração dos votos após às 21 horas e deverá encaminhar ata conclusiva de suas atividades, após apuração e divulgação dos resultados da consulta, à Reitoria da UFGD. É a Reitoria que proclamará oficialmente os resultados do processo eleitoral.

REPRESENTATES DISCENTES
A escolha dos representantes discentes para os três conselhos será realizada pelo Diretório Central dos Estudantes - DCE, que encaminhará à Comissão Eleitoral a Ata referente ao correspondente processo de escolha. Neste processo eleitoral serão eleitos três discentes para o Couni, três discentes para o Cepec e três discentes para o Conselho de Curadores.

RESOLUÇÃO Nº. 195 DE 27 DE OUTUBRO DE 2016 – Normas para eleição
RESOLUÇÃO Nº. 209 DE 17 DE NOVEMBRO DE 2016 - Alteração do calendário