Julho

Visita do Prof. Ivo Leite traz contribuições para a FECEN UFGD

Atualizada: 30/07/2015
Nesta quarta-feira (29/07) esteve presente na Universidade Federal da Grande Dourados o Prof. Dr. Ivo Leite Filho (INQUI-UFMS), o professor desenvolveu diversos projetos de iniciação científica na Estação Ciência - USP, onde gerenciou o projeto de ampliação e reforma da exposição sob auspício da Fundação Vitae. Colaborou diretamente na organização da FEBRACE - Feira Brasileira de Ciências e Engenharia/EPUSP. Coordena desde 2011 a FETECMS - Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul, FETECCMS Junior e EXPOCIÊNCIA CENTRO-OESTE. Têm no currículo diversas premiações por Instituições e órgãos em função das atividades com estudantes da educação infantil, fundamental e médio.
A visita do professor na UFGD veio com o intuito de apresentar a FETEC MS, a Semana Nacional e Estadual de Ciência e Tecnologia além de contribuir para a realização da FECEN – Feira de Ciências e Engenharias que ocorrerá de 16 a 20 de Novembro de 2015 no campus da UFGD.
Estiveram presentes na reunião acadêmicos de graduação e pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (CTA) que compõem a Comissão Organizadora da Feira de Ciências e Engenharias, além dos professores Heberth Vieira (FACET) orientador da FECEN, Anderson Ferreira (FCBA), Robson Silva (FAEN), Sinara München (FACET) e Diane Araújo (FAIND).
As inscrições para a FECEN UFGD seguem abertas até o dia 23 de Outubro e podem ser realizadas através do site: http://fecen.com.br