acessibilidade

Início do conteúdo da página
Novembro
21
2014

Vestibular da UFGD acontece neste domingo

  Atualizada: 21/11/2014
Provas começam às 8h, pela manhã, e às 13h, à tarde; candidatos devem chegar com 45 minutos de antecedência

Acontece neste domingo (23) o Processo Seletivo Vestibular 2015 da UFGD. As provas serão aplicadas em 15 cidades de Mato Grosso do Sul: Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Na parte da manhã, das 8 às 10h30, será aplicada a prova de redação. No período vespertino, das 13 às 17h30, os candidatos farão a prova objetiva, que abordará questões sobre as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química. O horário corresponde ao praticado em Mato Grosso do Sul. Os candidatos deverão comparecer ao local determinado com pelo menos 45 minutos de antecedência.

Os locais onde os candidatos inscritos farão a prova já estão disponíveis na área restrita dos inscritos desde o dia 10 de novembro. O Centro de Seleção orienta que o vestibulando consulte antes onde fará sua prova, para ter noções de distância, tempo de percurso e formas de acesso para evitar atrasos e outros imprevistos.

Para acessar a área restrita, o candidato deve ir ao endereço http://arearestrita.ufgd.edu.br/ e digitar seu login e senha, os mesmos que usou para efetuar a inscrição. O edital, contendo todas as informações sobre a prova e sua realização, está disponível em http://cs.ufgd.edu.br/download/Convocacao_Provas_PSV2015.pdf.

Dicas importantes

No dia das provas, os candidatos deverão apresentar documento de identificação com foto. Serão aceitos: Carteira ou Cédula de Identidade, expedidas pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, polícias Militar, Civil e Federal; Carteira de Identidade Profissional, expedida pelos conselhos de fiscalização profissional; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atualizada; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Carteira de Previdência Social. Não serão aceitos documentos ilegíveis, danificados, não identificáveis e nem aqueles onde se lê “não alfabetizado” ou “infantil”.

Para a realização das provas, só será permitido o uso de canetas esferográficas com tinta preta ou azul, fabricadas em material transparente, lápis preto e borracha. O candidato poderá deixar o local somente depois de decorrida 1 (uma) hora do início da prova, no período matutino, e depois de 2 (duas) horas, no período vespertino, podendo levar os cadernos de provas.

Outras informações no Centro de Seleção da UFGD, pelos telefones (67) 3410-2839 e 3410-2840, e-mail psv2015@ufgd.edu.br e pelo site http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2015.



    Fotos