acessibilidade

Início do conteúdo da página
Outubro
04
2016

Vestibular: Cineclube UFGD convida para exibição de “Em nome da lei”

  Atualizada: 04/10/2016
O projeto de extensão Cineclube UFGD exibirá, neste sábado (08), o filme “Em nome da lei” (2016), dirigido por Sérgio Rezende. O filme está na lista de obras literárias, teatrais e cinematográficas que cairão nos Vestibulares de 2017, 2018 e 2019 da UFGD e o objetivo do Cineclube é oportunizar o acesso e a reflexão sobre a obra.

A sessão é aberta ao público e começa às 17h, no cineauditório da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso). Em seguida será realizado um debate sobre o filme, com a Profa. Dra. Rita Pacheco Limberti, da Faculdade de Comunicação, Artes e Letras da UFGD e com profissionais que participaram das gravações em Dourados. A classificação indicativa do filme é de 14 anos.

De acordo com a sinopse, Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

Ainda este mês, o Cineclube UFGD fará a apresentação da animação “O Menino e o Mundo” (2014), de Alê Abreu, também para popularização das obras que cairão no Vestibular. A sessão está programada para 29 de outubro, às 17h, no cineauditório da Unidade 1.

INSCRIÇÕES
Para quem deseja participar toda semana do Cineclube UFGD e receber certificado de atividade de extensão, o projeto informa que as inscrições são permanentes e feitas através da lista de presença de cada sessão. O certificado de extensão é emitido quando o participante alcança 40 horas e a carga horária pode ser cumprida nas duas sessões do Cineclube UFGD, aos sábados, às 17h, na Unidade 1 e às quintas-feiras, às 16h, na Unidade 2, pelo Grupo de Estudos InterArtes.

Veja o trailer oficial do filme:


CONTATO
cineufgd@gmail.com
3410-2886
www.facebook.com/cineclubeufgd
http://www.cineufgd.wordpress.com/
 



    Fotos