Fevereiro

UFGD vai selecionar atrações musicais e culturais para os eventos de 2017

Atualizada: 02/02/2017
Valor da premiação será de R$ 3 mil para o estilo Festa Junina; R$ 2 mil para a categoria Show Musical e R$ 750 para Atração Cultural

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou o edital de abertura de inscrições para seleção de atrações musicais e culturais a serem executadas dentro do projeto Celebração 2017, em eventos no ano de 2017, escolhidos pela Coordenadoria de Cultura, em locais a serem definidos posteriormente, dentro da cidade de Dourados. As inscrições estão abertas até 20 de março e o formulário pode ser baixado no pelo endereço http://portal.ufgd.edu.br/editais .

Para concorrer a uma das categorias (Show Musical ou Apresentação Cultural), os interessados deverão encaminhar sua proposta no endereço eletrônico culturaufgd@gmail.com. O edital premiará sete atrações, sendo que três serão para a categoria Show Musical, com a duração mínima de 60 minutos, e quatro para a categoria Atração Cultural, com a duração mínima de 30 minutos.

No formulário o interessado também deverá optar pelos estilos das apresentações. Na categoria Show Musical, a opção será para festa junina ou qualquer outro estilo. Já na categoria Apresentação Cultural, as opções são para música, dança, teatro ou poesia.

Caso o proponente faça opção pela categoria Show Musical - estilo Festa Junina, a premiação do proponente corresponderá a duas apresentações em sequência, nas datas correspondentes ao Arraiá Universitário da UFGD, que ocorre todos os anos no mês de junho.

O valor da premiação será de R$ 3.000,00 para a categoria Show Musical – Festa Junina, R$ 2.000,00 para a categoria Show Musical e de R$ 750,00 para Atração Cultural.

O projeto Celebração 2017 é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFGD, por meio de sua Coordenadoria de Cultura.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital ou na COC pelo telefone (67) 3410-2875 e pelo e-mail: cultura@ufgd.edu.br.