UFGD sediará Encontro de Física do Centro-Oeste

Atualizada: 13/10/2016
De 17 a 19 de outubro, a Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia (FACET) realizará o IV Encontro de Física do Centro-Oeste. O evento será realizado no Anfiteatro da Unigran. As inscrições para participação estarão abertas até 17 de outubro e o público-alvo é formado por estudantes de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores das áreas da física, química e demais ciências exatas e da Terra.

Durante o evento serão realizadas sete conferências com doutores de reconhecida notoriedade e destacada produção científica de cinco diferentes universidades brasileiras, duas sessões de pôsteres e três sessões de comunicações orais separadas por áreas temáticas. Haverá também premiação para o melhor pôster e a melhor apresentação oral, além de um concurso de fotografias relacionadas aos trabalhos de pesquisas dos participantes.

Confira toda a programação em http://www.efco.esy.es/. Mais informações podem ser obtidas pelo correio eletrônico ivefco@ufgd.edu.br ou pelo telefone 3410-2089.