acessibilidade

Início do conteúdo da página
Março
02
2016

UFGD sedia encontro sobre edital de produção para TV’s públicas

  Atualizada: 03/03/2016
Com o objetivo de dialogar com a produção audiovisual independente de Dourados, o Escritório Regional Centro-Oeste da Linha de Produção de Conteúdos Destinados às TVs Públicas promove uma reunião para debater o edital de produção desses materiais.
 
A chamada pública para a segunda edição do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Indústria Audiovisual (PRODAV) das TVs Públicas fica aberta até o dia 31 de março. O encontro acontece do Escritório acontece na próxima na quinta-feira, dia 03 de março, às 19h, no Anfiteatro da Unidade 1 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), localizada na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.
 
Para esta edição, está programado um investimento na região Centro-Oeste de aproximadamente R$ 12 milhões, distribuídos entre 11 obras audiovisuais: 4 para o público infantil, 2 para o público jovem e 5 para o público adulto.
 
Dourados teve um projeto contemplado com o edital do ano passado, a série “Guateka”, que já está em fase final de produção e em breve será exibida em diversas Tv’s públicas espalhadas pelo Brasil.
 
A Chamada Pública da Região Centro-Oeste (PRODAV 10/2015) está disponível pelo link: http://www.brde.com.br/fsa/images/documentos/tvspublicas/tvs-publicas-2015/edital_prodav%2010-2015_tv%20pblica_centro-oeste.pdf.
 
O encontro é aberto a todos os interessados e tem entrada gratuita.



    Fotos