Agosto

UFGD realiza encontro Diálogos sobre Bibliotecas

Atualizada: 23/08/2016

Com o objetivo de suprir a necessidade de atualização de profissionais atuantes em bibliotecas de toda Dourados e região, a Biblioteca Central da UFGD realiza, no dia 26 de outubro, o I Diálogos sobre Bibliotecas – O foco no usuário da informação.

No total, a programação inclui 5 palestras que, de maneira geral, discutirão a importância e o papel da biblioteca no contexto da Universidade. As temáticas abordadas serão: Avalição do MEC em bibliotecas universitárias; Missão, visão e objetivos das bibliotecas; Organização e armazenamento do conteúdo produzido; Aperfeiçoamento na qualidade dos serviços de atendimento ao usuário.

O evento é destinado a profissionais que atuam em bibliotecas públicas, escolares e universitárias (auxiliares, técnicos, bibliotecários, estagiários, entre outros) de Dourados e região, acadêmicos e egressos do curso de Biblioteconomia do Instituto de Ensino Superior da FUNLEC, servidores das bibliotecas da UEMS, UFGD, Anhanguera e Unigran e pretende contemplar, ainda, os servidores terceirizados da higienização e segurança que atuam em bibliotecas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento, pelo site: http://eventosbiblioufgd.wixsite.com/dialogossobrebiblio/inscricoes, onde também consta a programação e demais informações.

Conheça um pouco mais sobre a Biblioteca da UFGD: