acessibilidade

Início do conteúdo da página
Março
10
2016

UFGD publica edital do Mestrado em Fronteiras e Direitos Humanos

  Atualizada: 14/03/2016
O mestrado do Programa de Pós-Graduação em Fronteiras e Direitos Humanos estará com inscrições abertas de 14 de março a 14 de abril. No total, serão oferecidas 15 vagas e as inscrições poderão ser feitas pela internet, através do link: http://www.ufgd.edu.br/posgraduacao.
 
O curso, cuja Área de Concentração é Fronteiras e Direitos Humanos – Interdisciplinar, é oferecido pela Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR) e conta com duas linhas de pesquisa: Fronteiras, Desenvolvimento e Integração Regional; e Direitos Humanos, Cidadania e Fronteiras.
 
As inscrições só serão efetivadas com o envio de toda a documentação pelos Correios. Para conferir os documentos necessários para a inscrição e todos os detalhes do processo seletivo, acesse o edital, disponível em: http://200.129.209.183/arquivos/editais/78/MESTRADO-FRONTEIRAS/Edital_1_2016_PS_2016_FRONTEIRAS%20E%20DIREITOS%20HUMANOS.pdf.
 
Os graduandos que estejam no último semestre da graduação, em qualquer área do conhecimento, podem se inscrever no processo seletivo apresentando atestado de que estão cursando o último semestre. A previsão de início do curso é dia 1º de julho.
 
Mais informações podem ser obtidas no site do Programa: http://portal.ufgd.edu.br/pos-graduacao/mestrado-fronteiras/, pelo telefone 3410-2475 ou pelo e-mail mestradofronteiras@ufgd.edu.br.



    Fotos