​UFGD publica Chamada para Auxílio Financeiro aos Pesquisadores Ingressantes

Atualizada: 15/06/2016
A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPP) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou na última segunda-feira o Edital PROPP Nº 06/2016 - Chamada para Submissão de Propostas de Auxílio Financeiro aos Pesquisadores Ingressantes da UFGD.

O objetivo é fomentar os projetos dos pesquisadores em início de carreira na Universidade, com vistas à expansão/consolidação das atividades de pesquisa e produção científica de elevada qualidade.

Os servidores efetivos, tanto docentes quanto técnicos administrativos, que ingressaram em 2011 e nos anos seguintes poderão coordenar propostas nesta Chamada, até 24 de junho de 2016, por meio do sistema SIGProj.

No total, a Chamada disponibiliza R$ 60 mil aos pesquisadores ingressantes, que podem submeter projetos com orçamento de até R$ 10 mil cada.

Divisão de Pesquisa: dipq@ufgd.edu.br.