2017

UFGD publica as listas de beneficiados do Programa Apoio Pedagógico de Língua Estrangeira

Atualizada: 23/02/2017
Universidade vai oferecer gratuitamente cursos de inglês, espanhol, francês, alemão e japonês para estudantes com perfil na Avaliação Socioeconômica

A UFGD, através da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE/UFGD), publicou a lista de beneficiados e a lista de espera para o Programa de Assistência Estudantil Apoio Pedagógico de Língua Estrangeira, nos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Japonês. Os interessados devem acessar os editais no endereço eletrônico: http://portal.ufgd.edu.br/editais.

Os estudantes beneficiados serão contemplados com um curso de língua estrangeira (inglês, espanhol, francês, alemão ou japonês) oferecido pelo Centro de Formação da UFGD, incluindo o valor pago no curso e o fornecimento do material didático utilizado nas aulas. O benefício é apenas para os estudates beneficiados na Avaliação Socioeconômica da UFGD.

Os estudantes beneficiados deverão efetuar a matrícula no Centro de Formação da UFGD, localizado na Unidade 1 da UFGD (rua João Rosa Góes, nº 1761, Vila Progresso), no horário de 13h30 às 18h, entre os dias 23 de fevereiro e 3 de março de 2017. O beneficiado que não efetuar a matrícula nesses dias perderá a vaga, sendo convocado o estudante da lista de espera.

Após a matrícula no Centro de Formação, o estudante deverá assinar um Termo de Compromisso e apresentar o documento oficial de identificação com foto, no prazo de um dia útil. Além disso, deverá também apresentar o orçamento do material didático (livro), mediante lista de fornecedores sugerida pelo Centro de Formação da UFGD e a  cópia do cartão da conta corrente, em nome do estudante, para crédito do valor referente à aquisição do mesmo.

Caso o estudante apresente um orçamento diferente da lista de fornecedores sugerida pelo Centro de Formação da UFGD, este deverá entregar o orçamento à PROAE para avaliação e autorização da compra. Depois, deverá entregar cópia do comprovante de pagamento (recibo, transferência eletrônica ou Nota Fiscal), até um dia útil após a compra do material didático (livro). O prazo máximo permitido da entrega será de 15 dias após o recebimento do recurso financeiro.

Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-2738 ou através do e-mail proae@ufgd.edu.br

Confira os editais completos: http://portal.ufgd.edu.br/editais