acessibilidade

Início do conteúdo da página
Maio
19
2016

UFGD lança edital com vagas em projetos de extensão exclusivas para bolsistas do PNAES

  Atualizada: 19/05/2016
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) da Universidade Federal da Grande Dourados lançou edital de seleção para vagas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão e Cultura, com vigência no segundo semestre de 2016. As vagas são para bolsas não remuneradas, com carga horária de 20 horas, em projetos de extensão de diversas áreas da Universidade. Poderão concorrer exclusivamente os alunos da UFGD que sejam bolsistas do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).
 
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição indicando em qual projeto têm interesse em desenvolver suas atividades e encaminhá-la para o e-mail proex@ufgd.edu.br no período entre 20 de maio a 20 de junho, juntamente com o Histórico Acadêmico e uma cópia de documento de identificação. Todas as informações sobre a seleção e a lista completa de projetos podem ser acessadas no edital pelo endereço http://portal.ufgd.edu.br/editais.
 
A análise das inscrições será realizada pela Coordenadoria de Extensão da PROEX. A seleção dos bolsistas terá como critério de avaliação o quantitativo de vagas disponibilizadas por projeto. Caso haja mais inscritos que o limite de vagas, o critério de desempate será o desempenho acadêmico do aluno.
 
O objetivo do Programa Institucional de Bolsas de Extensão e Cultura é promover a formação cidadã por meio da participação de estudantes de Graduação no desenvolvimento de programas e projetos de extensão universitária, fortalecendo a institucionalização das atividades de Extensão no âmbito da UFGD.

O edital também pode ser acessado em http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROEX/025%20Edital%20025-2016%20SELE%C3%87%C3%83O%20PIBEX%20PNAES.pdf .