acessibilidade

Início do conteúdo da página
Junho
14
2016

UFGD implanta Food Trucks como alternativa de alimentação na Unidade 2 e FADIR

  Atualizada: 14/06/2016
Um evento teste reune esta semana na Unidade 2 da UFGD dois Food Trucks como alternativa de alimentação. Já estão confirmados Yumi Sushi, que vai oferecer sushis, temaki e combos, e o Barba Foodtruck, que vai ter hambúrgueres e hot dogs gourmet. Estão em curso tratativas para levar o serviço de alimentação também para às imediações da Faculdade de Direito e Relações Internacionais - FADIR.
A intenção do evento teste, segundo o pró-reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis, professor Pablo Christiano Lollo, é chamar mais interessados em atender a comunidade acadêmica com essa alternativa de alimentação, identificar a demanda de usuários por tipo de serviço, os pontos de alimentação a ser desenvolvidos na Universidade, além de verificar os valores ofertados por cada tipo de comida.
“Depois de verificarmos todos esses quesitos e a relação entre comunidade acadêmica e empresários, queremos abrir esse serviço em cessão pública”, enfatizou o pró-reitor.
Durante o dia, os Food Trucks ficarão próximo do Auditório da Faculdade de Ciências Agrárias – FCA. À noite, pretende-se fazer um revezamento entre Unidade 2 e imediações da FADIR, caso os trâmites sejam concluídos com sucesso.

Foto: Franz Mendes



    Fotos