UFGD fará homenagem ao Dia da Mulher

Atualizada: 07/03/2016
A Universidade Federal da Grande Dourados, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, estará promovendo uma homenagem ao Dia da Mulher com evento em 11 de março, às 19h30, no Shopping Avenida Center. A programação prevê apresentação da Orquestra AREFA Nova Geração, de Ivinhema, e a entrega de mudas de ipês para as mulheres.

A Orquestra Arefa Nova Geração é uma formação do Projeto Arefa de Ivinhema e o Instituto de Educação Nova Geração. É regida pelo maestro Gean Carlos Euzébio e virá para Dourados com pianista, saxofonista e três violinistas para o repertório de 30 minutos, formado por músicas como “Sweet Child O’ Mine” (Guns N’ Roses), “Pumped up Kicks” (Foster Up Peaple) e “Viva La Vida” (Coldplay).

Segundo a coordenadora de Cultura da UFGD, Profa. Dra. Gicelma Chacarosqui, o evento congrega diversas atividades desenvolvidas pelos setores da UFGD para comemorar o mês da mulher, que é histórico por ser período em que se comemora a “luta pela igualdade de gêneros e de classes”.

O evento é uma parceria com o Laboratório de Áreas Degradadas da Faculdade de Ciências Biológicas e Ambientais (FCBA), com a Associação Recreativa e Esportiva dos Funcionários da ADECOAGRO (AREFA) de Ivinhema e com a Prefeitura de Ivinhema.

Informações: proex@ufgd.edu.br