acessibilidade

Início do conteúdo da página
Abril
13
2016

UFGD divulga resultado final da Bolsa Cultura

  Atualizada: 13/04/2016
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) publicou hoje (13) o resultado final da seleção pública de Bolsas Cultura 2016 da UFGD. O edital também convoca os selecionados para a reunião geral dos bolsistas e coordenadores dos projetos, com preenchimento e assinatura do Termo de Compromisso de Bolsista de Extensão e entrega dos documentos necessários para recebimento da Bolsa.

A reunião acontecerá no dia 15 de abril, às 14h, e no prazo determinado no edital, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos originais e cópias: Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); número de conta corrente bancária (cópia do cartão ou outro comprovante onde conste o número da conta concorrente); atestado de matrícula do semestre vigente.

A bolsa cultura terá duração de 08 meses, com carga horária de 20h semanais de atividades e, em contrapartida, o bolsista receberá uma bolsa no valor de R$ 400,00 mensais. Os bolsistas selecionados realizarão oficinas de arte para a comunidade acadêmica e/ou para o público externo da UFGD.
 
O edital com o resultado final está disponível no Portal UFGD, pelo link: http://portal.ufgd.edu.br/editais.
 
Mais informações
Coordenadoria de Cultura da UFGD
Fone (67) 3410-2872
E-mail cultura@ufgd.edu.br



    Fotos