UFGD divulga resultado da Avaliação Socioeconômica na próxima segunda-feira

Atualizada: 13/04/2016
Avaliação é requisito para participação em programas da Assistência Estudantil; Auxílio Alimentação e Bolsa Permanência abrem inscrições no final de abril

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE/UFGD) informa que o resultado da Avaliação Socioeconômica está previsto para divulgação no dia 18 de abril, próxima segunda-feira. O resultado estará disponível na área restrita do estudante (SIGEPAE Acadêmico) e no Portal UFGD, pelo endereço http://portal.ufgd.edu.br/editais.

A Avaliação Socioeconômica é pré-requisito para participação nos Programas de Assistência Estudantil da PROAE.  O estudante que discordar do resultado da avaliação socioeconômica poderá apresentar recurso em até 03 (três) dias úteis, contados a partir da data de divulgação do resultado.

A PROAE informa, ainda, que as inscrições para os Programas de Assistência Estudantil Auxílio Alimentação e Bolsa Permanência estão previstas para a última semana do mês de abril. As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via internet, no SIGEPAE Acadêmico.

Mais informações pelo telefone: 3410-2732.