acessibilidade

Início do conteúdo da página
Setembro
20
2016

UFGD divulga gabarito de provas do concurso para técnico-administrativos

  Atualizada: 20/09/2016
Candidatos têm prazo até amanhã para interpor recursos

O Centro de Seleção da UFGD publicou na noite de ontem (19) o gabarito preliminar do concurso que está selecionando novos servidores para cargos técnico-administrativos da Instituição. Os participantes podem conferir seus desempenhos no endereço http://cs.ufgd.edu.br/download/CPTA-2016-GabaritoPreliminar.pdf. As provas objetivas foram realizadas no último domingo (18). Ao todo, 4.124 pessoas participaram do certame, concorrendo às 27 vagas disponíveis.

Caso haja discordância do gabarito preliminar, os candidatos podem apresentar recurso, nos dias 20 e 21 de setembro. Cada recurso deve versar sobre apenas uma questão, em formulário próprio disponível na área restrita do candidato, devidamente fundamentado, seguindo os seguintes passos: 1) acessar a área restrita: http://arearestrita.ufgd.edu.br/; 2) clicar no menu a esquerda no subitem recursos; 3) clicar no botão novo recurso; 4) digitar e gravar o recurso; 5) após digitar o recurso, o candidato deverá obrigatoriamente clicar na seta verde para ”confirmar o envio da documentação do recurso”.

Não serão analisados recursos interpostos fora do prazo ou cujo teor se refira a mais de uma questão. O gabarito final será divulgado no dia 07 de outubro. O resultado preliminar será publicado em 16 de novembro, com prazo para apresentação de recurso nos dias 17 e 18 de novembro. Já o resultado final do concurso, com a lista dos candidatos aprovados, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na página do concurso no dia 22 de novembro. 




    Fotos