​UFGD divulga editais oportunizando 66 bolsas para estudantes

Atualizada: 10/01/2017
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFGD publicou no dia de hoje, 10 de janeiro, três editais com o objetivo de oferecer bolsas para estudantes de graduação e pós-graduação.

O Edital PROEX nº 01/2017 prevê a seleção de projetos de extensão para criar e fortalecer as ligas acadêmicas. Haverá disponibilidade de bolsas para parte dos estudantes envolvidos nessas atividades. Ao todo, são 20 bolsas disponibilizadas. Todas as informações sobre como cadastrar o projeto estão disponíveis no edital.

O Edital PROEX nº 02/2017 selecionará ações de extensão em interface com a pesquisa, e também contará com 20 bolsas para os (as) acadêmicos (as) da UFGD.

Já o Edital PROEX nº 03/2017 realizará a já tradicional seleção de bolsistas para atuar nos Projetos de Cultura desenvolvidos pela Coordenadoria de Cultura da PROEX/UFGD (Oficinas Culturais, MAD, Orquestra, etc). Nesse edital estão garantidas 26 bolsas.

Todos os editais mencionados preveem bolsas com vigência de 10 meses, carga horária de 12 horas, e no valor de R$ 400,00. As datas de inscrições e demais requisitos para as seleções encontram-se disponíveis nos Editais divulgados no link: http://portal.ufgd.edu.br/editais