acessibilidade

Início do conteúdo da página
Dezembro
02
2015

UFGD convoca candidatos para as provas do Vestibular 2016

  Atualizada: 02/12/2015
O Centro de Seleção da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou em 01 de dezembro três importantes editais do Vestibular 2016. São os editais com o resultado das solicitações de atendimento especial, a homologação das inscrições e a convocação para as provas objetivas e de redação.

As provas serão em 06 dezembro, nas cidades de Campo Grande, Coxim, Dourados e Três Lagoas e o candidato deve conferir o local onde fará o Vestibular por meio de sua área restrita. Quem não conseguir visualizar seu ensalamento poderá entrar em contato com o Centro de Seleção da UFGD para verificar o local definido para a realização da sua prova.

A prova de redação será das 8h às 10h30 (horário do MS) e a prova objetiva será das 13h às 17h30. O candidato deve comparecer ao local de prova com, pelo menos, 45 minutos de antecedência, apresentar o documento de identificação com foto utilizado na inscrição e levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, lápis preto e borracha.

NÃO SERÁ PERMITIDO
Durante a realização das provas não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações.
Também não será permitido aos candidatos entrarem no ambiente de provas com aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, etc., bem como qualquer espécie de relógio, óculos escuros ou quaisquer itens de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro e similares.
 
EDITAIS
 Edital de Convocação CCS nº 20 - Convoca Candidatos para as Provas de Redação e Objetivas do PSV2016 
 Edital de Homologação CCS nº 42 - Homologação das Solicitações de Inscrições do PSV2016 
 Edital de Divlugação CCS nº 71 - Resultado das Solicitações de Atendimento Especial do PSV2016 
 
CONTATOS DO CENTRO DE SELEÇÃO DA UFGD
Telefones (67) 3410-2840 e (67) 3410-2846
E-mail psv2016@ufgd.edu.br
 



    Fotos