acessibilidade

Início do conteúdo da página
Fevereiro
22
2016

UFGD abre vaga para pós doutorado em Zootecnia

  Atualizada: 22/02/2016
 
O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFGD publicou na última sexta-feira (19) o edital de abertura para a seleção de candidatos no Programa Nacional de Pós Doutorado/CAPES – PNPD/CAPES, com uma vaga.
 
Os interessados têm até o dia 02 de março para fazerem sua inscrição na secretaria de curso do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, localizada na Faculdade de Ciências Agrárias, FCA – Unidade 2, Rodovia Dourados a Itahum, KM 12.
 
Dentre os requisitos exigidos estão experiência em avicultura, ambiência e alojamento de aves, além de ter noções sobre trocas térmicas e problemas locomotores; não ser beneficiário de outra bolsa e nem possuir vínculo empregatício; ter obtido o título de doutor há, no máximo, cinco anos e não ter, preferencialmente, realizado o doutorado na mesma instituição a que se vincula o programa.
 
O candidato passará por análise de currículo, com ênfase em publicações científicas no tópico da proposta, e arguição técnico-científica a ser realizada no dia 07 de março, às 8h.
 
Mais informações pelo telefone (67) 3410-2358 ou e-mail: pgz@ufgd.edu.br
 
Acesse o Edital completo pelo link
http://200.129.209.183/arquivos/editais/78/MESTRADO-ZOOTECNIA/Edital%2001%20PNPD-CAPES%20-%20PPGZ-UFGD%20-%202016.pdf
 
O PNPD/CAPES
O Programa Nacional de Pós Doutorado da CAPES – PNPD-CAPES é um programa de concessão institucional que financia estágios pós-doutorais em Programas de Pós-Graduação (PPG) stricto sensu acadêmicos recomendados pela CAPES. Atualmente, o Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFGD possui três bolsas dentro dessa proposta, com duração máxima de 60 meses, com pagamento de dois aportes financeiros distintos: a bolsa mensal e de recursos de custeio anual.