UFGD abre suas portas a estudantes do Ensino Médio

Atualizada: 09/09/2016

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) da UFGD realizará nos dias 13, 14 e 15 de setembro a 9ª edição do Projeto Faculdades Abertas. O projeto tem como objetivo apresentar os cursos e o campus da Universidade aos estudantes do 3º ano do Ensino Médio e cursinhos pré-vestibulares de Dourados e região.

Os grupos de estudantes visitantes recebem de equipes de professores da UFGD, monitores (alunos de graduação e pós-graduação) e técnicos esclarecimentos sobre as Faculdades, suas infraestruturas, os cursos oferecidos, a formação acadêmica, as grades de disciplinas, os conteúdos programáticos e o mercado de trabalho.

Até o momento, 33 escolas públicas e privadas já se inscreveram, com um total de 1940 alunos confirmados. As escolas interessadas em visitar a Universidade têm até segunda-feira (12), às 11h, para entrar em contato com a PROEX. Para isso, basta enviar e-mail para coex@ufgd.edu.br ou ligar no telefone 3410-2878 e solicitar a ficha de inscrição. Por esses mesmos contatos é possível, ainda, verificar a disponibilidade de ônibus para fazer o transporte dos estudantes.