Janeiro

​Termina nesta terça-feira o prazo para inscrições no concurso nacional da Ebserh

Atualizada: 25/01/2016
São 951 vagas, em 27 hospitais universitários federais, sendo 75 para o HU-UFGD

Após prorrogação de 12 dias, termina nesta terça-feria (26) o prazo para inscrições no concurso nacional da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Estão sendo ofertadas 951 vagas, em 27 hospitais universitários federais. São 837 vagas para a área médica, 93 para a assistencial e 21 para a administrativa.

Para o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) são 74 vagas para médicos, em 31 especialidades, com salário de R$ 7.425,31 para jornada de 24 horas semanais. O concurso oferece ainda mais uma vaga para Dourados, na área assistencial, para técnico em Enfermagem, com jornada de 36 horas semanais e salário de R$ 2.795,21.

As provas têm data prevista para 21 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site do Instituto AOCP. As taxas são de R$ 60 (nível médio), R$ 120 (médicos) e de R$ 80 (nível superior).

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Clique aqui para ver os editais e efetuar a inscrição

Fonte: Unidade de Comunicação/HU-UFGD/Ebserh