acessibilidade

Início do conteúdo da página
Setembro
06
2016

Servidores: PROGESP realiza palestra sobre perda salarial e benefícios FUNPRESP

  Atualizada: 06/09/2016

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP/UFGD) convida todos os servidores para a palestra “Perda salarial e benefícios FUNPRESP”, que será realizada no dia 12 de setembro, às 14h, no auditório da Unidade 1.

A palestra será ministrada por Gabriel Peixoto, da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (FUNPRESP-Exe), com o objetivo de esclarecimento sobre as vantagens em aderir ao plano, adesão facultativa, qual porcentagem incidirá no salário, o período de participação, como podem integrar este tipo de previdência, entre outras questões.

No dia 13 de setembro haverá, ainda, um espaço para que os servidores que ainda tiverem dúvidas possam ter esclarecimentos individuais. Esse encontro acontecerá na sala 402 da Unidade 1, às 8h.

A FUNPRESP-Exe foi criada pelo Decreto nº 7.808/2012, com a finalidade de administrar e executar planos de benefícios de caráter previdenciário complementar para os servidores públicos titulares de cargo efetivo da União, suas autarquias e fundações.