Março

Servidores da UFGD realizam curso de gestão de projetos internacionais

Atualizada: 09/03/2017
Os servidores do Escritório de Assuntos Internacionais da Universidade Federal da Grande Dourados (ESAI/UFGD) realizam, desde 1º de março, um curso online de gestão de projetos internacionais.

Financiado pela União Europeia e com duração de três meses, o curso integra uma das ações do Projeto Poncho. Capitaneado pela Universidad de las Palmas de La Gran Canaria (ULGPC), o Projeto Poncho visa aprimorar o processo de internacionalização de Universidades da América Latina por meio da transferência de know-how especializado.

No Brasil, apenas a UFGD e mais quatro universidades foram selecionadas para fazer parte deste projeto. O ESAI considera o aperfeiçoamento do quadro de servidores essencial para o processo de internacionalização da Universidade, oportunizando, cada vez mais, a ampliação das oportunidades de um mundo globalizado.