​Secretarias Acadêmicas das Faculdades começarão a funcionar em novembro

Atualizada: 18/10/2016
A partir do dia 03 de novembro, início do 2º semestre letivo de 2016, os estudantes da UFGD poderão contar com atendimento nas Secretarias Acadêmicas das Faculdades (SECAFs).

Essa descentralização da Secretaria Acadêmica Central (SECAC) permite que as SECAFs possam receber, atender, orientar, assessorar e acompanhar os estudantes nas suas mais diferentes demandas acerca de sua graduação, sem a necessidade de ir pessoalmente à Unidade 1 da Universidade.

A nova estrutura é uma resposta ao anseio da comunidade acadêmica em poder ser atendida em suas próprias unidades, facilitando o acesso à informação para alunos, docentes e técnicos, além de solicitação de documentos inerentes a graduação dos alunos, como atestados, declarações, comprovantes, entradas de processos e recursos acadêmicos, entre outros.

Como cada Faculdade possui seu próprio horário e sistema de funcionamento, cada Secretaria irá atender de acordo com a unidade em questão. Mais informações com detalhes das atividades de cada SECAF serão divulgadas em breve, nas páginas das Faculdades.