acessibilidade

Início do conteúdo da página
Dezembro
16
2015

Revista de Direito e Relações Internacionais faz chamada de artigos

  Atualizada: 16/12/2015
A Revista Videre, da Faculdade de Direito e Relações Internacionais da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), está com processo de seleção de artigos aberto para os números 13 (jan./jun. 2016) e 14 (jul./dez. 2016).

Pesquisadores nacionais e estrangeiros podem enviar artigos que tratem de assuntos relativos às áreas: Estado e Espaços Jurídicos; Cidadania, Justiça e Reconhecimento; Sistemas Políticos, Democracia, Desenvolvimento e Direitos Humanos; Estudos Internacionais, Multitemáticos e Direito; Gênero, Raça e Etnia; Estudos Fronteiriços; Educação, Pobreza e Desigualdade Social; e América Latina e seus Desafios Contemporâneos.

Os trabalhos (artigos, ensaios, resenhas/recensões, estudos de caso, resumos expandidos, resumos e agendas) deverão ser enviados exclusivamente pelo SEER (Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas).

Além de contribuir para ampliar as possibilidades de pesquisa científica, o objetivo da Videre é servir de ponte entre as graduações e os programas de Pós-Graduação da FADIR/UFGD. Saiba mais sobre a revista na página eletrônica do periódico.

Confira o edital da chamada aqui.
 
Informações
Telefone: (0**67) 3410-2471/3410-2463
E-mail: revistafadir@ufgd.edu.br