acessibilidade

Início do conteúdo da página
Março
21
2016

Publicadas as regras para eleição da Comissão de Supervisão do Plano de Carreira dos técnicos

  Atualizada: 22/03/2016
A Comissão Eleitoral criada para coordenar o processo de escolha dos integrantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Técnicos Administrativos (CIS), formalizada por meio da Portaria RTR/UFGD nº 192, de 14/03/2016, acaba de publicar o Ato Normativo que orienta eleitores e candidatos. As eleições irão ocorrer no dia 6 de abril.
 
São considerados elegíveis os servidores ativos e aposentados e os instituidores de pensão, optantes pelo Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE). Serão considerados titulares os mais votados e suplentes, os subsequentes, com mandato de três anos a contar da data da portaria de designação, sendo permitida uma recondução. A CIS terá um coordenador e um coordenador adjunto, eleitos entre seus membros.
 
A retirada e entrega da ficha de inscrição e do comprovante de inscrição acontece de 22 a 28 de março, na Reitoria da UFGD, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
 
A principal atribuição da CIS - instituída nas Instituições Federais de Ensino pelas Portarias MEC Nº 2.519, de 15 de julho de 2005 e Nº 2.562, de 21 de julho de 2005 -  é acompanhar a implantação do Plano de Carreira em todas as suas etapas, bem como o trabalho da Comissão de Enquadramento do Plano de Carreira dos cargos técnico-administrativos em educação.
 
O Ato Normativo com todas as regras do processo eleitoral, com o cronograma e outros detalhes pode ser acessado em: http://portal.ufgd.edu.br/comissao/cis/legislacao.
 
Mais informações sobre o funcionamento geral da Comissão Interna de Supervisão, o Regimento Interno, outras legislações, orientações, lista de votantes e demais publicações serão disponibilizadas no link da Comissão, na página da UFGD: http://portal.ufgd.edu.br/comissao/cis/index.
 
Dúvidas poderão ser encaminhadas por e-mail aos membros da Comissão Eleitoral:
Regina Farias de Souza – reginasouza@ufgd.edu.br
Karina Harumi Oshiro Teruya - karinateruya@ufgd.edu.br
Felipe de Almeida Borges - felipeborges@ufgd.edu.br
 
Emerson Pereira da Silva - emersonsilva@ufgd.edu.br