Provas do Vestibular da Educação a Distância da UFGD serão neste domingo

Atualizada: 07/12/2016

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) realiza neste domingo, 11 de dezembro, às 13h, as provas do Vestibular da Faculdade de Educação a Distância, realizado em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As provas serão aplicadas em nove cidades: Bataguassu, Bela Vista, Costa Rica, Dourados, Japorã, Miranda, Porto Murtinho, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste.

De acordo com o edital, os portões serão fechados, pontualmente, às 13 horas, devendo o candidato comparecer com 45 minutos de antecedência, munido apenas de documento original de identificação e caneta esferográfica preta ou azul.

São oferecidas 380 vagas em três cursos: Administração Pública, Licenciatura em Computação e Pedagogia. O curso de Administração Pública tem polos em Porto Murtinho e Costa Rica e oferece 40 vagas para cada polo. A Licenciatura em Computação tem polos em Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Bela Vista e Miranda e oferece 45 vagas por polo. Já o curso de Pedagogia tem polos em Bataguassu, Miranda e Japorã e oferece 40 vagas por polo.

Os cursos a distância terão aulas mediadas pelo Ambiente Virtual Moodle e atividades a serem realizadas mensalmente, em conformidade com o calendário acadêmico da Faculdade de Educação a Distância. Essas atividades serão realizadas no polo de apoio presencial, sendo que o Estágio Curricular Supervisionado e as Atividades Complementares são obrigatórios e poderão ser desenvolvidos em horários diferentes das atividades presenciais periódicas.

PRÓXIMAS DATAS
De acordo com o cronograma, a divulgação do gabarito preliminar será realizada em 12 de dezembro, na Página do Vestibular, e o prazo para apresentar recurso será de 13 a 14 de dezembro. Com isso, o gabarito definitivo e a homologação do resultado final serão publicados em 19 de dezembro.

CONTATO
As principais características do curso estão disponíveis no endereço eletrônico http://cs.ufgd.edu.br/ead/2017