acessibilidade

Início do conteúdo da página
Novembro
11
2016

​Projeto sobre agricultura e sustentabilidade exibirá o documentário OGM -GMO

  Atualizada: 11/11/2016
No próximo sábado, dia 12, o projeto de extensão Direito e Arte - Alimentação, Agricultura e Sustentabilidade exibirá uma sessão do filme OGM -GMO. A exibição terá início às 14h, no auditório II da FADIR/UFGD (Rua Quintino Bocaiúva, nº 2.100, esquina com a Rua Manoel Santiago, Jardim da Figueira).


GMO OMG é um documentário dos Estados Unidos dirigido por Jeremy Seifert que trata de várias discussões em torno dos organismos geneticamente modificados. GMO OMG ganhou os prêmios de Melhor Filme Júri Popular do Yale Environmental Film Festival e de Melhor documentário do Festival Internacional de Cinema de Berkshire.
 
As inscrições para a sessão são gratuitas e podem feitas pelo e-mail direitoecinema@gmail.com. Serão emitidos certificados para quem obtiver 75% de presença.

O projeto de extensão Direito e Arte – Alimentação, Agricultura e Sustentabilidade realiza a exibição de filmes, sempre no primeiro sábado de cada mês, para promover a reflexão sobre questões que relacionem temas jurídicos, meio ambiente, agricultura e sustentabilidade.
 
A coordenação do projeto é feita pelos professores Verônica Guimarães (FADIR) e Jairo Campos Gaona (FCBA), contando com a colaboração do técnico-administrativo Alexsandro Felix de Moura (FADIR) e da acadêmica de Gestão Ambiental Mariluci da Costa.