Projeto +Mais fará capacitação em “Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos”

Atualizada: 15/04/2016
O Projeto +Mais (Mais Alimentação = Inclusão Social) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) realizará o curso de capacitação em “Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos”, no dia 07 de maio, às 7h30, na Incubadora de Tecnologias Sociais e Solidárias. A Incubadora está localizada na Cidade Universitária, ao lado do Centro de Educação Infantil (CEI).

O curso é destinado a vendedores ambulantes de alimentos da cidade de Dourados e o objetivo é capacitar e auxiliar para o aperfeiçoamento do controle da qualidade higiênico-sanitária na manipulação de alimentos e com isso apoiar a comercialização de alimentos mais seguros.

Os interessados podem fazer a inscrição por e-mail (projetomaisufgd@gmail.com), encaminhando em anexo a cópia do documento de identidade (RG ou CNH) até 30 de abril. A inscrição é gratuita.

A atividade faz parte do Projeto +Mais que conta com uma equipe interdisciplinar integrada por acadêmicos e docentes da Educação Física, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e Nutrição da UFGD.