​Prograd abre seleção para bolsistas de Projetos de Ensino

Atualizada: 16/03/2017
A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) está com processo seletivo aberto para bolsistas de Projetos de Ensino de Graduação (PEG). Ao todo, 20 projetos foram contemplados com a possibilidade de selecionar até quatro bolsistas cada um. O valor mensal da remuneração ao participante é de R$ 400,00.

Para participar como bolsista, o aluno deve estar regularmente matriculado em curso de Graduação da UFGD, ter disponibilidade para as atividades do PEG e não ter sofrido ou não estar cumprindo sanção disciplinar. Para se inscrever, o candidato deverá entregar uma cópia do CPF e do cartão de banco com conta própria, o Termo de Compromisso preenchido, uma cópia do atestado de matrícula ou histórico escolar, além da Carta de Intenção.

Os bolsistas serão selecionados pelo coordenador do projeto, que deverá divulgar em sua Faculdade a data, local e demais informações pertinentes. A lista completa de projetos selecionados, bem como mais detalhes sobre o processo seletivo, estão disponíveis no edital de abertura e no edital de retificação.

Abertura do edital: 13 de março.
Seleção dos bolsistas: 14 de março a 07 de abril.
Prazo final para envio dos documentos do bolsista: 13 de abril.
Implementação da bolsa: a partir de 02 de maio.