2015

Professor da UFGD visita universidades africanas para estimular cooperação internacional

Atualizada: 14/12/2015
Com o interesse de estimular a cooperação internacional baseada na igualdade e na assistência mútua, o professor Omar Seye, do curso de Engenharia de Energia da UFGD, está realizando visita de trabalho a duas instituições africanas que celebraram acordos com a UFGD.

Omar foi recebido pelo reitor e pelo vice-reitor da Université de Ziguinchor, no Senegal, onde ministra curso no mês de dezembro no mestrado de Física dos Materiais, nos módulos de Energia e Biomassa e Energia Solar. Ainda no Senegal, o professor Omar terá também encontro de trabalho no Institut International de Sciences et Tecnologie de Dakar. A ida do professor foi patrocinada pela Associação das Universidades Africanas (UAU), braço da Comunidade Econômica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO).