Professor Antônio Nóvoa recebe livros da Editora da UFGD

Atualizada: 31/05/2016
A Editora da UFGD estará presente em toda a programação do II Simpósio Temático e II Seminário de Estágio Supervisionado, com exposição e venda de suas obras. Durante o evento de abertura, o coordenador editorial, professor Rodrigo Garofallo Garcia, aproveitou a oportunidade para presentear o palestrante, professor António Nóvoa, da Universidade de Lisboa, com algumas publicações da Editora.
“É uma honra poder apresentar ao professor Antônio, alguém que defende a importância da educação para o desenvolvimento de uma nação, as nossas publicações, que representam a produção e a pesquisa de nossa Universidade”, afirmou Rodrigo. Ele ressalta que a Editora tem realizado doações a professores convidados pela UFGD e para instituições de ensino superior e pesquisa em diversas regiões do Brasil e até no exterior.
Para saber mais sobre o catálogo da Editora, acesse: