PROAE irá selecionar bolsistas para monitorias de esportes e lazer

Atualizada: 10/12/2015
A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio da Divisão de Esportes (DIESP) da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE), publicou o edital de abertura do Programa Monitoria Lazer e Esporte. O Programa irá selecionar estudantes da Universidade para coordenar as atividades promovidas pela DIESP. Ao todo, serão oferecidas 10 vagas, divididas nas modalidades basquete, futsal, handebol, natação, tênis de mesa, voleibol, xadrez, avaliação de saúde, artes (teatro e dança) e música (bateria).

As inscrições serão realizadas de 14 a 17 de dezembro, das 08h às 11h30, e das 13h às 17h, na sede da Divisão de Esportes, que fica localizada em sala anexa à quadra poliesportiva da Unidade II da UFGD. Para participar do processo seletivo é necessário que o interessado esteja regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado) da UFGD; que não tenha emprego de turno integral; e que não receba qualquer tipo de bolsa remunerada, exceto auxílio-alimentação.

No ato da inscrição, o acadêmico deverá apresentar a ficha de inscrição com todos os dados cadastrais preenchidos, a cópia do documento de oficial com foto, a cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o atestado de matricula original e atualizado.
Os interessados devem acompanhar a publicação dos Editais no endereço eletrônico http://portal.ufgd.edu.br/editais​.​

Mais informações com a DIESP pelos telefones 3410-2876 e 3410-2879  ou pelo e-mail esportes@ufgd.edu.br