acessibilidade

Início do conteúdo da página
Março
15
2016

Primeiros amistosos do Time UFGD acontecem nesta quinta

  Atualizada: 17/03/2016
A Divisão de Esportes e Ações Comunitárias (DIESP/UFGD) convida toda a comunidade acadêmica para torcer pelos representantes da Universidade nos primeiros jogos amistosos do programa Time UFGD.
 
Ao todo, serão três partidas, todas no dia 17 de março: handebol masculino às 19h, handebol feminino às 20h e futsal masculino às 21h. Os jogos serão contra os times da UNIGRAN e acontecerão na quadra poliesportiva da Unidade 2 da UFGD.
 
Para contemplar um público bastante diversificado, será um evento mais do que esportivo. Além dos jogos, faz parte da programação o primeiro ensaio geral da Bateria da UFGD e apresentações culturais de dança, música e animação de torcida (com o grupo Cheerleaders).
 
A proposta do programa é realizar um evento – “Amistosos oficiais UFGD” – pelo menos a cada dois meses, permitindo que a comunidade acadêmica participe dessas experiências esportivas com mais frequência.
 
Os 120 atletas que compõem o Time UFGD participaram de seletivas específicas para cada modalidade. As equipes contam com plano de treinamento permanente, acompanhamento quanto ao seu desempenho por avaliações físicas e técnicas e, além disso, receberão certificados com horas complementares extracurriculares. Esta prevista, ainda para o ano de 2016, uma nova seleção de atletas. Acompanhe as novidades no Portal UFGD.



    Fotos